10h32

Aos poucos a magia do Natal se aproxima de São Pedro do Sul e ela deve começar a se instalar nesta sexta-feira (1º) quando inicia a programação oficial do Natal 2017. A Associação Comercial e Industrial (ACI) é a grande parceria da Prefeitura Municipal, que junto com as Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social, através do CRAS, proporcionarão que o Natal da cidade seja repleto de magia.

A parceria possibilitará que a Casinha do Papai Noel volte a ser instalada na Praça, assim como a decoração de luzes, atrações artísticas e muito mais. Parte da decoração, que poderá ser vista na cidade, está sendo confeccionada por voluntárias no CRAS.

O acendimento das luzes de Natal está programado para o próximo domingo, dia 3, às 21h. Porém já nesta sexta-feira inicia a programação oficial, com “O Mundo Encantado” da Escola Municipal de Educação Infantil, Zilda Arns Neuman. No sábado (2) a programação conta com o lançamento da Antologia da Casa do Poeta de São Pedro do Sul, na Casa de Cultura.

A programação segue nas escolas, na Praça e entidades da cidade, e no dia 8 (sexta-feira) o Papai Noel estará na Praça à tarde. Para animar ainda mais a criançada, serão disponibilizados brinquedos infláveis do SESC e teatro de Natal.

A chegada oficial do Bom Velinho em São Pedro do Sul está prevista para acontecer no dia 17 (domingo). A programação conta com show da banda Alma Fandangueira e a chegada do Papai Noel às 21h.

A programação da “Magia Natal em São Pedro do Sul 2017” encerra no sábado, dia 23.