10h08

BALANÇO NAS RODOVIAS FEDERAIS DA REGIÃO CENTRAL DO RS APRESENTOU BONS NÚMEROS DURANTE A OPERAÇÃO VIAGEM SEGURA/RODOVIDA DE ANO NOVO_

Apesar do trânsito intenso, da ocorrência de chuvas e do feriado alongado, a Operação Ano Novo 2018 realizada pela PRF na região central do Estado, apresentou balanço positivo, não ocorrendo nenhuma morte na rodovias federais da região sob circunscrição da Delegacia da PRF em Santa Maria. Duas pessoas ficaram feridas, mesmo número registrado na operação realizada no Ano Ano 2017, que foi em fim de semana.
 
A PRF, de sexta-feira  (29) até segunda-feira  (1), atendeu na região central do estado dois acidentes que causaram lesões em duas pessoas.
 
 Durante os quatro dias de operação foram 15 auxílios a usuários, foram aplicadas 236 notificações de infração sendo 106 por excesso de velocidade e 41 por ultrapassagem em local proibido. Foram recolhidas 6 CNHs e 4 veículos. No domingo foi recuperado um veículo furtado em Santa Catarina e preso dois indivíduos por receptação. 
 
Foram apreendidas e recolhidos 53 litros de bebidas e 6 ares condicionados provenientes do Uruguai sem o desembaraço aduaneiro.