16h11

Será divulgado nesta sexta-feira (3) o novo cronograma de execução dando prosseguimento ao concurso público, que havia sido suspenso em razão de a empresa estar passando por uma investigação do Ministério Público Estadual.

O novo cronograma prevê que já nesta sexta-feira seja divulgado o gabarito definitivo e das notas da prova objetiva. A aplicação das provas práticas está prevista para o dia 9 de setembro, com divulgação das notas no dia 19 do mesmo mês. A data da divulgação do resultado final ainda será definida. Todo este processo segue sendo feita pela empresa Objetiva.

Com os imprevistos, a administração municipal optou em realizar um processo licitatório para contratação temporária de médicos. Nesta sexta-feira (3) será realizado o primeiro processo que prevê a contratação de serviços médicos especializados (anestesista, ginecologista, cirurgião geral e serviço vascular) para o Hospital. O segundo processo está marcado para o dia 6 de agosto e prevê a contratação de serviços de médicos plantonistas.